Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Portugal
Ofereço a minha ajuda, ao serviço da auto cura e da descoberta da saúde, da beleza e do bem estar a todos níveis, que com Amor conduz à Paz! As minhas ferramentas são o Reiki, a Medicina Chinesa (Tui Na e Acupuntura), a Medicina Japonesa (Seitai), a técnica Sopro de Luz (baseada na sabedoria dos Índios Guarani), o meu Sopro, a minha intuição e tudo o que Sou!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Introdução à automassagem com base em técnicas da Medicina Tradicional Chinesa e Japonesa

Nos dias 7 de Abril (18-19.30h) e 17 de Abril (15-16.30h)na Casa da Arte (www.casadaarte-parede.com), Av. dos Bombeiros Voluntários, 649, Madorna, 2775-169 Parede, vou orientar uma acção de introdução à automassagem segundo os princípios da medicina tradicional Chinesa e Japonesa.
A medicina oriental tem-se revelado ao mundo ocidental como uma ferramenta preciosa para a resolução dos mais diversos problemas de saúde. Algumas das técnicas de massagem usadas em clínica podem ser adaptadas para que cada um, no conforto do seu lar, possa, de uma forma simples e eficaz, manter e prolongar os efeitos do tratamento clínico.
Com a auto massagem pode prevenir o aparecimento da doença, mantendo diariamente a correcta circulação do sangue e líquidos orgânicos no organismo.
A auto massagem é uma excelente forma de a qualquer momento do dia contribuir para a manutenção do seu bem-estar!
Pretende-se neste workshop, sensibilizar para os fundamentos e aplicações da medicina tradicional chinesa e japonesa e fazer a introdução a algumas técnicas de massagem para auto tratamento, relaxamento e energização.
Fica o convite!
Este workshop é uma oferta!

Devido a limite de espaço é necessária a inscrição através dos contactos:
soprodebrigh@gmail.com
Ana Henriques 966624420
info@casadaarte-parede.com
Maria Manuel Delgado 967249983

Sem comentários:

Enviar um comentário