Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Portugal
Ofereço a minha ajuda, ao serviço da auto cura e da descoberta da saúde, da beleza e do bem estar a todos níveis, que com Amor conduz à Paz! As minhas ferramentas são o Reiki, a Medicina Chinesa (Tui Na e Acupuntura), a Medicina Japonesa (Seitai), a técnica Sopro de Luz (baseada na sabedoria dos Índios Guarani), o meu Sopro, a minha intuição e tudo o que Sou!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TUI NA

A massagem Tui Na faz parte das técnicas da Medicina Tradicional Chinesa, uma das mais antigas formas de medicina da humanidade e é um método medicinal que usa técnicas manuais para prevenir e tratar doenças. Dispersando, tonificando e harmonizando a energia e o sangue de um meridiano, órgão ou região do corpo, desbloqueia, elimina tensões, relaxa e equilibra as energias yin e yang do corpo, restabelecendo o equilíbrio fisiológico a todos os níveis.
Activando a correcta circulação da energia e do sangue, contribui para o equilíbrio energético, estimulando a resistência às doenças e harmonizando a energia defensiva e nutritiva do corpo.
A Tui Na é uma técnica terapêutica aplicada após um diagnóstico, de modo a saber quais os desequilíbrios energéticos a corrigir, diferindo de uma massagem de relaxamento, embora produza igualmente esse efeito.
A Tui Na não é usada exclusivamente para tratar doenças, pois visa sobretudo proteger a saúde e desenvolver a harmonia do corpo para que a doença possa ser detida no seu início e idealmente antes de se manifestar.
A Tui Na:
* Dispersa, tonifica e harmoniza meridianos, órgãos ou regiões do corpo
* Actua no sistema nervoso (soluciona insónias, depressão, dores de cabeça)
* Activa a correcta circulação da energia e do sangue e restabelece o equilíbrio energético
* Estimula o sistema imunitário
* Melhora o funcionamento dos órgãos internos
* Soluciona problemas circulatórios e de hipertensão
* Traz benefícios aos tecidos cutâneos e à estrutura óssea
* Recupera as funções dos tendões, músculos e ligamentos
* Traz benefícios à saúde mental e física do indivíduo
* Actua no sistema reprodutor
* Elimina dores de uma forma geral

Custo: 45€
Duração aproximada da consulta: 90 min.

Ana Henriques
966624420
soprodebrigh@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário