Acerca de mim

A minha foto
Sintra, Portugal
Ofereço a minha ajuda, ao serviço da auto cura e da descoberta da saúde, da beleza e do bem estar a todos níveis, que com Amor conduz à Paz! As minhas ferramentas são o Reiki, a Medicina Chinesa (Tui Na e Acupuntura), a Medicina Japonesa (Seitai), a técnica Sopro de Luz (baseada na sabedoria dos Índios Guarani), o meu Sopro, a minha intuição e tudo o que Sou!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

SOPRO de LUZ

A técnica energética Sopro de Luz utiliza a sabedoria ancestral, cristais e a energia cósmica para proporcionar um realinhamento energético, uma purificação e uma revitalização do Ser em todas as suas dimensões e em diversos planos.
Através da energia cósmica universal, utilizando a energia potenciadora dos cristais naturais e de símbolos ancestrais proponho-me facilitar individualmente uma viagem ao seu íntimo, libertando-se de energias que acumulou ao longo desta e de outras vidas e que já não servem o verdadeiro propósito do seu espírito e tomando consciência de outras que lhe permitam caminhar de forma mais leve, confiante e feliz.
A sessão decorrerá num plano libertador superior de ligação ao seu Eu sábio, sempre com apoio e orientação mas em total consciência e com liberdade de decisão durante todo o processo.
O processo inclui diversas técnicas e será decidido em conjunto e sempre ajustado ao que, após avaliação inicial, for o mais adequado ao trabalho que se dispõe a fazer.
Para a sessão deve trazer um tema bem definido para o qual tenha ou não explicação, algo que sinta que o está a bloquear ou a pesar, um padrão, uma queixa de qualquer ordem, um sintoma persistente, um vício, um medo, uma memória, uma emoção desajustada, um sonho, um desafio, algo que não saiba enfrentar ou que queira esclarecer. Pode até ser que antes da sessão esse tema evolua, mude, deixe de fazer sentido ou se descubra outro prioritário. Mesmo que haja vários temas a serem explorados será tratado um tema de cada vez, numa ou mais sessões, conforme o caso. O acompanhamento manter-se-á mesmo à distância.
Serei apenas o veículo da luz que o iluminará e o religará à sua origem mais pura, à sua natureza mais verdadeira, e tudo o que conseguir dependerá em grande parte da sua entrega. Da mesma forma, mesmo que os resultados sejam surpreendentes, apenas obterá como resposta aquilo que for melhor para si. Por isso antes de vir, uma sugestão, confie, sem criar expectativas, na certeza porém de seguir mais consciente de si, em paz e em alegria.
Conte com a minha disponibilidade!
Espero por si, quando estiver preparado!
Seja bem-vindo à descoberta de um mundo cheio de possibilidades!

Custo: 45 €
Duração aproximada da consulta: 90 min.

Ana Henriques
966624420
sorpodebrigh@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário